Cabelo

Penteados molhados para você conquistar uma aparência bem chique

Os penteados molhados nos remetem a elegância e são as apostas mais frequentes das celebridades

ANÚNCIO

Já percebeu que sempre que há um desfile, tapete vermelho ou um evento de famosos sempre há celebridades apostando nos penteados molhados? É que, além de tendências, eles são perfeitos para transmitir uma aparência elegante. Se você deseja um visual chique também, aqui apresentamos algumas ideias.

Afinal, como conquistar o efeito molhado?

Não é somente lavar o cabelo e sair pela rua, amiga! O penteado exige produtos adequados que atuam como finalizadores e que criem o brilho e a textura de fios úmidos.

O hairstylist Washington Nunnes compartilha com o “Segredos de Salão” um truque de cabeleireiro que usa no seu salão.

“Os produtos que eu mais uso hoje em dia são uma moeda da pomada e uma gotinha de Mythic Oil quando quero dar uma polida no cabelo”, diz. Caso não tenha pomada, você pode substitui-la por um gel capilar.

Penteado molhado com cabelo dividido

A aposta menos convencional, mas não menos elegante, é usar um penteado molhado com o cabelo dividido. Isso permitirá que você se destaque.

Penteado molhado todo para trás

Este é o penteado mais comum entre as celebridades e você pode apostar sem medo que ficará deslumbrante.

Penteado molhado em coque

Para eventos mais formais, este é um penteado muito interessante. Você simplesmente deve apostar na dica acima para fazer o efeito molhado e, em seguida, adicionar o coque em seu cabelo.

Penteado de trança com efeito molhado

O efeito molhado dá um toque para lá de especial na trança. Aqui a dica é não ter medo e trançar seu cabelo como desejar.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO