Beleza

Rose Inc, a nova marca de beleza que chega em breve no Brasil

Rosie Huntington-Whiteley promete trazer a conexão real com a beleza

Rose Inc, a nova marca de beleza que chega em breve no Brasil

Cada vez mais as celebridades começam a abrir suas próprias marcas, como Kate Moss, Hailey Bieber, Selena Gomez, Rihanna, Winnie Harlow e Kylie Jenner, que sabem que a indústria bilionária da beleza tem um grande potencial, seja em produtos de maquiagem ou de skincare.

Leia também:

As glazed nails deram lugar para unhas mais escuras na vida de Hailey Bieber

Recomendados

Com isso, a mais nova modelo a trazer uma marca de beleza para nós é Rosie Huntington-Whiteley, que trouxe itens de maquiagem e skincare em agosto de 2021, e agora desembarca nas lojas da Sephora dia 18 de agosto. Em entrevista para a Vogue, ela contou: “Eu não queria lançar outra marca de celebridade onde não houvesse uma conexão real com a beleza. Eu sentia que tinha um ponto de vista único na indústria da beleza.”

Com toda a sua experiência no mundo da beleza, que começou a 20 anos atrás, ela entendeu como testar tudo e questionar sobre tudo a ajudou a saber mais sobre os produtos de beleza, e então ver o que trazia mais coerência nesse mercado.

Assim ela começou sua marca em 2018, onde produzia conteúdos para os amantes da beleza e os profissionais com quem trabalhou no set, criando junto um material valioso para servir de pesquisa também. “Conseguimos ver quais cores, quais tons e quais texturas do mercado estavam fazendo sucesso. Sabíamos o que as pessoas estavam perguntando e o que o público estava comentando, de forma positiva e negativa.”, contou Rosie.

Para criar sua marca, Rosie trouxe itens minimalistas de maquiagem com produtos veganos, cruelty-free e embalagens com refil feitas de vidro e plástico à base de cana-de-açúcar. No Brasil, 16 produtos desembarcam e trazem pouca cobertura, mas um acabamento maravilhoso, como o Radiant Reveal Brightening Serum, e o Cream Blush Radiant Lip & Cheek Color.

“Um produto que pode ir muito bem no mercado brasileiro é a nossa Skin Enhance Luminous Tinted Serum (um sérum com pigmento microencapsulado). Ele tem uma fórmula com benefícios incríveis para a pele, é fácil de aplicar e promove uma cobertura instantânea e leve, além de funcionar muito bem nos climas quentes”, garante Rosie.

Ansiosa para testar tudo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM