Moda

Zendaya é a primeira a usar o look que muda de cor da Ferragamo

Saiba mais sobre essa peça inovadora

Zendaya é a primeira a usar o look que muda de cor da Ferragamo
Zendaya é a primeira a usar o look que muda de cor da Ferragamo (Reprodução: Instagram)

Depois do batom e do blush que mudam de cor em contato com a pele, chegou a vez de ter uma peça de moda que faça o mesmo, e é claro que quem mostraria isso em primeira mão seria Zendaya. Afinal, ela é um dos principais nomes não só da cultura cinematográfica atual, mas também da moda, mostrando que seu estilo conquistou a muitos.

ANÚNCIO

Leia também:

Plazacore: a tendência de moda que é a cara de Gossip Girl

Recomendados

Com isso, ela mostrou em seu Instagram um pouco da nova coleção da Loewe antes do desfile da semana de moda de Paris, e agora traz um look que muda de cor assim que entra em contato com a pele, de outra marca.

A peça em questão é da Ferragamo e foi desfilada na temporada de 2023, trazendo um conjunto de camisa + calça com tecnologias térmicas que fazem com que o tecido mude de cor em diferentes pontos da pele, carregando o calor ou o frio do corpo e criando uma textura única e exclusiva.

Com essa novidade já era esperado que Zendaya também seria a primeira celebridade a desfilar a peça nessa nova fase da marca, que agora está sob o comando de Maximillian e promete trazer grandes novidades para a Ferragamo como novo diretor criativo da marca. Ele, que é um dos principais nomes da moda britânica, trouxe uma coleção de estreia na semana de moda de Milão, que aconteceu recentemente, em setembro.

Esse crédito também vai para o seu stylist Law Roach, que construiu junto com Zendaya um estilo impecável e fez muitas pessoas adorarem, trazendo naturalmente uma sequência de vitórias, não só na Loewe e na Ferragamo, mas também na Toile Iconographe da Valentino, com direito a primeira fila e tudo.

Quem fez as fotos para o mini editorial do Instagram foi o fotógrafo Tomas Herold, inspirando-se na série Sunset de Rachel Harrison para mostrar o efeito degradê que a peça traz para transmitir toda a energização de Maximillian na nova fase de Ferragamo. E você, usaria um look assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias