Moda

Looks de primavera com coturno: ideias para um visual repleto de estilo

Os looks de primavera com coturno te darão um visual estiloso e charmoso. Para provar isso, aqui apresentamos algumas ideias!

Looks de primavera com coturno
Crédito: Pinterest

A primavera é o momento de tirar do armário as peças mais coloridas e ousadas. Junto com ela, podemos adicionar o coturno, que apesar de ser muito tempo considerada apenas um sapato para um estilo gótico, ganhou destaque em vários estilos. Inclusive, os looks de primavera podem ficar ainda mais estilosos com ele. Aqui vamos mostrar como isso é possível.

ANÚNCIO

Saia florida

A saia florida fica perfeita com o coturno. Para dar um toque mais harmônico ao look, a dica é investir em uma blusa com cores neutras, como preto ou branco.

Vestido florido

Os vestidos floridos, principalmente os longos e com estilo ciganinha, ficam perfeitos com o coturno. Dá um toque muito mais urbano e estilos para o look.

Recomendados

Bermuda jeans com blazer

Este é o look urbano, mas com um toque de elegância por conta da blazer. O coturno entra nesse look para dar um estilo mais ousado e moderno.

Camiseta larga

Para quem prefere algo mais estiloso e bem urbano, a camiseta larga é uma ótima opção. Ela dá a impressão de vestido e o coturno combina perfeitamente com o estilo.

Jeans cintura alta

Por fim, temos um look clássico, mas não menos estiloso. Um jeans cintura alta e uma regada se complementam ainda mais com o coturno.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Os looks mais rebeldes de Kourtney Kardashian

Blusa ciganinha: tire do armário para criar looks charmosos nesta primavera

Zendaya mostra todo o seu poder com um look transparente que deixou todos encantados

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias