Beleza

4 colônias femininas com fragrância amadeirada para mulheres sofisticadas

Se você se considera uma pessoa sofisticada e elegante, estas colônias femininas com fragrância amadeirada são perfeitas

colônias femininas com fragrância amadeirada
Unplash

As fragrâncias são formas de expressar nossa personalidade. Segundo especialistas, as colônias femininas com fragrância amadeirada, por exemplo, são recomendadas para pessoas sofisticadas e elegantes. Se este é o seu caso, aqui apresentamos algumas opções:

ANÚNCIO

1. Tododia Tâmara, Natura

A Natura explica que esta colonia conta com “Uma fragrância amadeirada, com notas de cereja negra, framboesa e pimentas, envolvidas por uma combinação única da tâmara com o toque quente de canela”.

2. Intense Oopss!, O Boticário

De acordo com O Boticário, “a fragrância traz uma mistura vibrante das notas frutais de Bergamota e Ameixa combinadas com a floralidade da Violeta e a cremosidade do Caramelo”.

Recomendados

3. Mist Perfumado Tropical Nights, Sol de Janeiro

“Uma fragrância sensual e amadeirada, cuja sensação é a de um romance inebriante e agitado, em uma noite de verão. Florais misteriosos despertam caminhos no fim de tarde, deixando o corpo preparado para uma experiência de aroma deliciosamente ousada e inesquecível”, descreve a Sephora em seu site.

4. Liz, O Boticário

A perfumista francesa Emilie Copperman se inspirou na sensualidade e força feminina para desenvolver esta fragancia. “A combinação entre o amadeirado e o floral é perfeita para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor envolventes”, explica O Boticário.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

5 perfumes femininos irresistíveis para mulheres de sucesso (exalam confiança)

Cheirosa sem gastar muito: as 5 colônias femininas mais vendidas

5 colônias femininas com fragrância floral que são perfeitas para a primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias