Beleza

Conheça 3 hidratantes super cheirosos para o corpo que são naturais e veganos

Estes produtos naturais deixarão sua pele hidratada e muito mais cheirosa

Mulher passando creme na perna

Manter a pele sempre hidratada com cremes e óleos corporais é muito importante. Isto porque estes produtos podem proteger a pele de aspereza, descamação, ressecamento, coceira, entre outras coisas.

Existem diversos tipos de creme espalhados pelas lojas e portais de venda de cosméticos, inclusive aqueles naturais e veganos para quem prefere. Estes produtos são sem componentes de origem animal na formulação e cruelty free, e possuem ingredientes naturais na composição.

Sendo assim, o portal Lohas listou três hidratantes para o corpo que, além destas características mencionadas, ainda são super cheirosos. Veja a seguir:

Recomendados

1. Emulsão Hidratante Natural Lippia Alba, Herbia

Este hidratante natural é quase um perfume em forma de creme. Possui um aroma predominantemente de Lippia, uma planta com aroma que se assemelha ao de capim limão, porém mais delicado e o aroma amadeirado de patchouli, que deixa o produto na pele alguns minutos depois da aplicação.

Este hidratante é uma emulsão, por causa disso, é mais espesso e demora a ser absorvido. Isto faz com que o cheiro dure mais na pele e a camada de proteção seja mais eficiente.

2. Loção Hidratante Corporal Regeneradora Romã, Weleda

Este produto possui um aroma mais suave e frutado. A romã deixa um cheiro gostoso na pele e também possui propriedades regeneradoras. A pele fica com uma textura e brilho naturais. É um creme leve e fluído. Ideal para quem não gosta de ficar muito tempo espalhando.

3. Creme Neutro com Óleo de Semente de Uva, Arte dos Aromas

Ideal para massagens, este é um hidratante natural e vegano sem cheiro, mas que você pode adicionar óleos essenciais e fazer aromas deliciosos. No entanto, como os óleos são fortes e concentrados, é necessário tomar cuidado com a quantidade, com a interação entre um e outro e realizar um teste antes do primeiro contato com a pele.

Por isso, alguns dicas são: Evitar os cítricos se for sair ao sol, não aplicar em mucosas, nunca mais de cinco gotas por colher de sopa de creme e se nunca usou óleos essenciais antes, aplicar uma pequena gota no pulso para testar a reação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/22/conheca-cinco-fragrancias-deliciosas-que-podem-atuar-como-calmantes-naturais-e-melhorar-a-concentracao/

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/21/dicas-de-produtos-inspirados-em-chocolate-e-com-cheiro-delicioso-que-vao-fazer-voce-se-apaixonar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM