Beleza

As tatuagens minimalistas sensuais que ficam perfeitas na costela

Procurado ideias para uma nova tattoo? Estas tatuagens minimalistas sensuais são ótimas opções

tatuagens minimalistas sensuais

Antes de fazer uma tattoo, alguns fatores devem ser levados em consideração. Por exemplo, o tipo de desenho, ou seja, se ele será grande ou pequeno; o local da tatuagem no corpo; e, por fim, qual a mensagem que você deseja transmitir, por exemplo, se charme, sensualidade, alegria etc.

Sabendo de tudo, as tatuagens minimalista sensuais, por exemplo, são perfeitas para quem deseja algo discreto, sexy e que se destaque, mas não muito. Sendo assim, o lugar ideal para tatuá-las é na costela. Se você deseja o que acabamos de descrever, estas opções que selecionamos vão te encantar.

Tatuagem minimalista de rosa

Nada mais bonito do que usar uma tatuagem de uma rosa e na cintura. Ela ficará muito chique e sexy, por isso é uma ótima opção.

Tatuagem minimalista de borboleta

Elas são delicados e elegantes, e se você usá-lo na cintura, você dará um toque sutil e sensual. Você pode usar uma ou duas borboletas na cintura em tinta preta, e ficará ótimo.

Tatuagem minimalista de frase

Você também pode tomar uma frase inspiradora e motivacional na cintura em uma tatuagem moderna e sexy.

Pegue a frase que você mais gosta e identifique ou se ama, a felicidade, tudo acontece, ou o que você achar conveniente.

Tatuagem minimalista de sol

Outra tatuagem wue você pode usar é um sol ou também a lua, se preferir. Este tipo de tatuagem ficará bonita, delicada e inspirador, pois representa força e poder.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagens femininas: 10 ideias criativas e super divertidas

Tatuagens femininas de enfermagem: ideias para expressar seu orgulho pela profissão

5 tatuagens de profissão para mostrar a paixão que você sente pelo seu trabalho

os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM