Beleza

Os 4 perfumes femininos veganos com fragrâncias irresistíveis

Estes perfumes femininos veganos são perfeitos para mulheres que estão comprometidas com o meio ambiente e com o direitos dos animais

perfumes femininos veganos

A luta para garantir um mundo com consciência ambiental e respeito pelo direito dos animais cada vez mais se expande para o mundo da beleza. Além de maquiagens sustentáveis e livres de crueldade animal, já é possível também encontrar perfumes femininos veganos. Se você está comprometida com estas causa, vai gostar de conhecer alguns. Aqui listamos cinco boas opções!

1. 212 Heroes For Her, Carolina Herrera

“Com ingredientes veganos certificados de origem sustentável e livre de crueldade, ela oferece uma explosão de frutas cítricas que levam a notas centrais de flores brancas e peônia. A base viciante de Sândalo e Cedro adiciona profundidade, permanecendo por horas na pele”, explica a descrição da Sephora.

2. Thé Des Vignes, Caudalíe

“Associa notas sensuais do almíscar branco e de néroli à suavidade do licor de gengibre e uma infusão de flor de laranjeira e de jasmim”.

Recomendados

3. Flower, Kenzo

“Um bouquet explosivo, expressando a natureza generosa da papoula. Prestando homenagem às raízes japonesas da KENZO, a fresca e suculenta pera-nashi apresenta uma explosão floral vivaz com a voluptuosa Rosa Damascena, Jasmim brilhante e Gardênia sensual”, descreve a Sephora.

4. Olympea Solar, Paco Rabanne

“Olympéa Solar é um eau de parfum âmbar floral em um buquê radiante, que leva a sensualidade marcante dos aromáticos e do musgo de carvalho solar. A energia cintilante da casca de tangerina e laranja aquecida com inebriantes flores brancas e ylang ylang levam a uma sensação imediata de ser transportado para um ponto brilhante em um dia radiante”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

5 perfumes femininos para o cabelo que te deixarão com uma fragrância sensacional

Good Girl: Carolina Herrera lança nova versão limitada do perfume queridinho das brasileiras

4 perfumes femininos que são perfeitos para a primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM