Cabelo

Conheça estes truques para disfarçar cabelo sujo em minutos

A correria do dia a dia está impedindo de cuidar dos fios? Estas dicas para disfarçar cabelo sujo em minutos vão te ajudar

truques para disfarçar cabelo sujo em minutos
Pexels

Por vezes, dois dias é o suficiente sem lavar para que os fios fiquem oleosos. E nem sempre temos tempo para lavá-los de forma adequada. É justamente neste momentos que podemos colocar em prática alguns truques para disfarçar cabelo sujo em minutos. As dicas são do “Tudo sobre Cabelo”. Confira!

ANÚNCIO

1. Shampoo seco

“Nenhum produto será um aliado melhor na hora de arrumar cabelo sujo do que o shampoo seco. Ele reduz e disfarça a oleosidade da raiz e ainda te ajuda a conquistar volume”, explica a publicação.

2. Não escove os fios

“Volume é o melhor amigo do cabelo que não foi lavado. Ele dá um ar de frescor aos fios! Um truque que muitas não sabem é: passe longe da chapinha na hora de arrumar cabelo sujo. O aparelho é ideal para diminuir o volume dos fios e deixá-lo mais próximo ao couro cabeludo”, explica o portal especializada em cabelos.

Recomendados

3. Lave a parte da frente

“Principalmente para quem tem franja, a técnica de lavar só uma parte do cabelo é uma ótima opção! Ela consiste em separar a frente dos fios, pois eles tendem a apresentar oleosidade mais rápido, e lavar na pia somente essa parte”, ensina.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

3 penteados para cabelos curtos que são surpreendentemente fáceis e elegantes

30 ideias de penteados fáceis e bonitos que você precisa provar

10 penteados para cabelos curtos que você desejará provar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias