Moda

A bota western é o item do inverno que você vai levar pra primavera

Saiba como compor os looks

A bota western é o item do inverno que você vai levar pra primavera

A bota western já tem um lugar no coração de muitas fashionistas, e junto com as botas tratoradas, podem criar looks incríveis em qualquer estação do ano. Elas eram as favoritas em 2010 quanto a estética boho estava super bem alta, e se você ama um estilo assim, pode apostar que a bota western será de uma de suas favoritas na primavera.

Leia também:

Sasha Meneghel é anunciada como a única embaixadora brasileira da Fendi

Recomendados

Afinal, dá pra combinar e muito a bota western com os vestidos floridos, criando um ar de primavera que ainda está caminhando do inverno, além de também poder apostar na peça com um shorts jeans de cintura alta + um cardigan.

Fora que, essa bota é perfeita para utilizar em festivais, e nós já temos vários por aí para acontecerem logo menos, então vale já começar a pensar em quais lookinhos você vai usar para arrasar no gramado sem perder o estilo.

Seja em um estilo cottagecore ou com vestidos mais curtinhos, a bota western fica super estilosa nessa produção, mostrando que dá para trazer as peças do inverno para a primavera de modo sofisticado e sem perder a elegância.

Outro modo de não perder a elegância com a bota western é utilizando com os blazers + bermudas de ciclista, que combinam super com esse calçado e mostram que as sobreposições podem funcionar muito bem, deixando tudo mais moderno.

Se não quiser investir nas bermudas de ciclista, pode apostar também nos macacões esportivos, que estão super em alta e também combinam muito com a estética do blazer + bota western, ainda mais se

E se quiser algo bem menininha, vale testar os vestidos mais curtos com a bota western também. O mini breezy foi eleito o favorito das influenciadoras e celebridades do hemisfério norte, e com certeza chegarão em terras brasileiras mostrando que podem criar looks incríveis com eles.

Pronta para apostar na peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM