Moda

Sasha Meneghel é anunciada como a única embaixadora brasileira da Fendi

A cara da riqueza, hein?

Sasha Meneghel é a única embaixadora brasileira da Fendi
Sasha Meneghel é a única embaixadora brasileira da Fendi (Reprodução: Instagram)

Para quem ama moda, ser embaixadora de uma das maiores marcas de luxo do mundo é um presente e tanto, não é mesmo? Ser a única embaixadora do país então, nem se fala! E agora, Sasha Meneghel foi escolhida desde o dia 31.08 como a única embaixadora da Fendi no Brasil, trabalhando ainda mais seu lado de modelo e estilista com a marca.

ANÚNCIO

Leia também:

Os acessórios são a chave para um look básico e estiloso

Recomendados

Com isso, Sasha mostra o quanto é dinâmica e multifacetada, colocando todos os seus talentos à prova. Não é à toa que a Fendi escolheu a modelo, designer e influencer para ser a única embaixadora da marca no Brasil, fazendo parte de um movimento da marca para se manter criativa e atualizada com o mundo atual, sem deixar de lado sua tradição de quase 100 anos.

Em entrevista à Vogue, Sasha contou como o seu estilo combina e muito com o da marca: “No meu dia a dia, uso bastante peças vintage, jeans, alfaiataria e roupas oversized. Inclusive, adoro pegar roupas do João [marido da estilista]. Ao mesmo tempo que uso esse bem street, também gosto de apostar em um salto e vestido”, mostrando toda a sua versatilidade por aí.

Para Sasha, o trabalho artesanal é totalmente valorizado, e por isso ela acompanha tanto a Fendi por aí. Com isso, ela trouxe até um truque de estilo pra gente usar no dia a dia, como foi o caso de juntar o hoodie com o blazer, que deixa o look confortável, mas também moderno e casual. Perfeito para os dias frios, né?

A designer ainda revelou como a criatividade está presente em seu dia a dia, além de contar o que seu futuro na moda reserva, mostrando que se dedicou há muito tempo na moda para transmitir os valores que acredita, e que em breve um sonho ligado à sua carreira vai sair do papel. Será que vem uma nova marca de moda aí pra gente se inspirar e amar? Resta esperar até o meio do ano que vem para descobrir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias