Tantas coisas já voltaram dos anos 2000 que parece que estamos na mesma época, não é mesmo? Desde os tamancos de dedo até as bolsas baguetes e os croppeds de borboleta, é hora das calças de paraquedista voltarem também. Chamadas de parachute pants, elas fizeram muito sucesso mundo afora e é hora de chegarem por aqui, principalmente para os dias mais quentes.
ANÚNCIO
Leia também:
Os sapatos que prometem fazer sucesso nos dias mais quentes
Com uma estética mais streetwear, a calça de paraquedista é um modelo de nylon mais folgado, que agora volta com uma estética mais cool e descolada para os dias de hoje. O verão de 2023 promete ficar incrível com ela, e se você quiser um look ainda mais despojado vale usar a calça de paraquedista com um tênis e uma camiseta mais solta, trazendo nos acessórios o toque fashionista do look.
A ideia principal da calça é deixar o look confortável, e como temos mais volume na parte de baixo, criar um hi-lo deixa o look mais interessante, trazendo um cropped ou uma peça mais colada na parte de cima, trazendo o conforto em um look só.
Os óculos e as bolsas são bem-vindos na hora de deixar o look mais estiloso, escolhendo algo mais fashionista como óculos coloridos ou bolsas estruturadas, que trazem esse quê a mais na produção. Além disso, se você quiser experimentar o visual com uma sandália ou uma papete também funciona, sendo o ideal trazer o mais perto possível para o seu estilo.
Os bodies e os blazers são super bem-vindos nessa produção, ainda mais se forem para trazer um ar monocromático, deixando tudo ainda mais moderno e saindo totalmente daquele básico que vemos todos os dias, ainda mais se adicionar um salto alto ou uma bota estruturada.
ANÚNCIO
E mesmo não sendo uma calça de frio, ainda dá para usar nos dias não tão quentes, ainda mais compondo o look com um moletom e um tênis, elevando o streetwear para algo mais moderno. Pronta para utilizar?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.