Maquiagem

O hack de make de Hailey Bieber para uma base mais luminosa

O truque foi compartilhado pela modelo e promete um efeito glow de maneira rápida e simples

O hack de make de Hailey Bieber para uma base mais luminosa
O hack de make de Hailey Bieber para uma base mais luminosa (Foto: Reprodução)

Hailey Bieber é, com certeza, uma fonte de influência quando o assunto é moda e beleza. Desde seus looks street style exclusivos, até suas unhas de donut vitrificadas virais, a modelo geralmente está na vanguarda das tendências.

ANÚNCIO

Agora, com o lançamento de sua marca Rhode, também podemos confiar nela para compartilhar dicas sobre como atingir nossos objetivos de cuidados com a pele. Sua última contribuição? Um truque para uma base de maquiagem linda e luminosa.

Neste último dia 28 de agosto, Hailey demonstrou o truque simples nos stories do Instagram da Rhode. A modelo começou aplicando uma camada do Barrier Restore Cream (BRC) de sua marca. O tempo recomendado para deixar o produto de descansar em sua pele, segundo a fundadora da marca, varia de 5 a 15 minutos.

Recomendados

Como segundo e último passo, Hailey passou as mãos na água antes de limpar qualquer excesso de produto. O resultado final foi, como ela mesma disse, uma “pele brilhante e deliciosa” que faz uma rotina de pré-maquiagem perfeita.

Em um vídeo do YouTube enviado há algumas semanas, Hailey já havia apresentado o BRC como o segundo passo da sua rotina de cuidados com a pele. “A razão pela qual ele é chamado de creme restaurador de barreira é porque realmente queríamos nos concentrar em fazer um creme facial que fosse realmente fácil de usar todos os dias. É um creme hidratante super lindo que é ótimo para manter a pele hidratada”, desabafou. No site da Rhode, o produto para a pele é descrito como uma “fórmula POWER-PACKED” e uma “potência peptídica” ideal para confortar e acalmar a pele.

Além do Barrier Restore Cream, a rotina de três etapas de Hailey também inclui o Peptide Glazing Fluid e o Peptide Lip Treatment da Rhode. Infelizmente, todos os três produtos estão esgotados online e você terá dificuldades para encontrá-los também no Brasil.

Para replicar as técnicas de Hailey por aqui, você pode apostar em séruns, óleos ou cremes de textura leve e com poder antioxidante, como aqueles enriquecidos com vitamina C ou ácido hialurônico, por exemplo, antes de aplicar a sua base e como um elemento da sua rotina de skin care.

· · ·

+ BELEZA:

Saiba como controlar a oleosidade da sua pele com essas dicas incríveis

Essas dicas de cuidados com os pés vão mudar a sua vida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias