Beleza

Inspiração de nail art: unhas brancas com dourado que exalam elegância e glamour

Esses estilos de nail art são ideais para destacar seu lado mais elegante.

unhas brancas
Crédito: Pinterest

A nail art tornou-se uma parte essencial do estilo de muitas mulheres. Por isso, estamos sempre à procura das ideias que melhor se adequam aos nossos gostos. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta algumas ideias de unhas brancas e douradas que farão sobressair o seu lado mais elegante.

ANÚNCIO

Nos últimos anos, estilos de unhas coloridos e chamativos tornaram-se tendências dominantes, no entanto, para alguns é mais confortável e versátil optar por estilos mais elegantes e clássicos.

Ideias de desenhos de unhas brancas e douradas que você vai adorar

A combinação do branco com o dourado sempre deu certo, por isso costuma ser considerada uma das melhores opções quando buscamos alcançar um estilo que ressalte nossa versão mais elegante e sofisticada.

Recomendados

Para desenhos de unhas, esses tons podem ser apresentados de maneiras muito diferentes, pois podemos brincar com as figuras, formas e equilíbrio que as cores terão.

Estilo marmorizado

Esta é uma opção perfeita para alcançar um estilo dinâmico e único. As unhas ficarão muito elegantes e terão aquele brilho que a elegância às vezes exige .

Com listras sutis

Você pode optar por um estilo mais discreto adicionando algumas listras bem discretas no branco, isso lhe dará um visual simples, mas com detalhes elegantes que ficarão incríveis quando você olhar de perto.

Detalhes minimalistas

Você também pode escolher um design minimalista e isso pode ser com linhas bem discretas , pontos dourados ou alguns toques de glitter que fazem a diferença de maneira sutil.

Francesinha

As francesinhas nunca saem de moda e podem ficar incríveis em um tom dourado sobre uma base branca, pois proporcionarão elegância e sutileza ao mesmo tempo.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas com cores de esmalte claras: ideias delicadas para te inspirar

Unhas com flores: cores de esmalte e desenhos para apostar na tendência de primavera

Unhas multicoloridas: cores de esmalte para apostar no estilo perfeito para a primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias