Cabelo

5 penteados de cabelo simples com elástico que permitem aparência charmosa

Estes penteados de cabelo simples com elástico podem ser feitos em menos de cinco minutos, mas geram um visual super charmoso

penteados de cabelo simples com elástico
Crédito: Pinterest

Você não precisa passar horas arrumando seu cabelo para conquistar um visual charmoso. Existem diversos penteados de cabelo simples com elástico que permitem criar um visual repleto de charme e que podem ser feitos em menos de 5 minutos. Vem ver!

ANÚNCIO

1. Penteado com mechas cruzadas

Este é um penteado que pode ser feito em todos os tipos de cabelos. Basicamente, você deve puxar um mecha deste quase o fim de cabeça até a parte da testas. Em seguida, reparte a mecha no meio fazendo duas mechas.

Prenda cada uma delas de forma separada. A mecha que você prendeu deve cruzar o cabelo e ser adicionada com a parte que ficou solta. Em seguida, é só prender. Repita o processo com a outra parte.

Recomendados

2. Penteado de duas tranças

Este é um peteado bem simples e pode ser feito em questão de minutos. Você deve puxar uma mecha de cada lado do cabelo. Faça uma trança em cada mecha depois junte as duas pontas na parte de trás da cabeça e prenda com um elástico.

3. Penteados com duas mechas

Este é uma versão mais simples do penteado número dois. Aqui você deve puxar duas mechas, uma de cada lado, e prender com o elástico. Em seguida, puxe mais duas mechas e repita o processo.

4. Penteado com mecha enrolada

Puxe diversas mechas da parte do cabelo, enrole cada uma e prenda. Este é um penteado bem simples, mas perfeito tanto para cabelos enrolados quanto lisos.

5. Rabo de cavalo personalizado

Para dar um up no rabo de cavalo, basta adicionar alguns elásticos nele. O resultado é bem estiloso.

Tags

Últimas Notícias