Moda

A cor da moda que você mais vai usar nos próximos meses está aqui

Conheça mais sobre o azul cerúleo

A cor da moda que você mais vai usar nos próximos meses está aqui

Depois da explosão de rosa com o Barbiecore e a moda dopamina trazendo vários looks coloridos e tons saturados para nossos looks, chegou a hora de outra cor tomar conta das produções: o azul cerúleo, que promete ser a cor tendência da próxima estação. De cara a gente pode ficar um pouco assim de usar o tom, mas ele pode ficar incrível nos nossos looks, viu?

Leia também:

A maquiagem monocromática é a nova queridinha das famosas

Recomendados

Com uma tonalidade fria, ele ganhou destaque no desfile de Outono/Inverno 2022 da Balenciaga, e hoje em dia já foi usado por várias famosas como Kim Kardashian, em um vestido belíssimo para o Oscar desse ano. Mesmo que ainda ele não seja tão visto por aí, logo logo será a principal cor da estação em vários looks fashionistas.

Por ele ser um tom mais chamativo, acaba sendo um pouco mais difícil de combinar e transitar pelos estilos, mas a gente promete que pode dar muito certo. O ideal é apostar na cor com um tom mais neutro para contrapor, ou até pensar em um look monocromático que vai chamar a atenção de cara.

Se você pretende combinar o azul cerúleo com outros tons, vale apostar nele com o verde para criar um look bem anos 90/2000, que você pode até já ter usado alguns bons anos atrás e é o momento de reviver essas peças em seu guarda-roupa, como misturar uma blusa azul com sandália ou bolsa verde.

Agora, se você quer testar essa tendência para deixar o look preto um pouco mais colorido, vale apostar no azul cerúleo na parte de cima, com tonalidades pretas na parte de baixo. E você pode até tentar começar a aderir à tendência aos poucos, iniciando primeiro nos acessórios do tom, que podem ser mais fáceis de serem combinados, e depois partir para algo mais chamativo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM