Moda

A nova bolsa cara de Kylie Jenner viraliza nas redes sociais

O presente de aniversário deixou tudo mundo com inveja

A nova bolsa cara de Kylie Jenner viraliza nas redes sociais

Dar um presente de aniversário pode não ser algo simples para muitas pessoas, não é mesmo? Primeiro, ficamos com receio se as pessoas vão gostar ou não, e depois vem a questão do orçamento para ver se o que queremos presentear cabe no nosso bolso.

Leia também:

A calça de shopping viralizou nos conteúdos de moda das redes sociais

Recomendados

Acontece que recentemente Kylie Jenner completou 25 anos e já pode esbanjar mais um presente por aí: uma bolsa raríssima da Hermès, que custa 100 mil dólares, o que dá em torno de 515 mil reais na cotação atual, sendo um verdadeiro mimo para comemorar esse novo momento da sua vida. Por ser tão pequeno, ele quase passou despercebido na grade de fotos, mas não quer dizer que custe pouco.

Esse é um modelo de Birkin que combina vários tipos de couro, inclusive o couro de jacaré, e tem 5cm a menos do modelo original da marca, contando com 20cm e couro em branco fosco, que infelizmente já está indisponível. Se você quiser comprar algo assim agora, ela já está avaliada em 320 mil dólares, o que dá mais de 1 milhão e 600 mil reais.

Inclusive, essa não é a primeira bolsa que Kylie tem da marca, sendo na verdade a quarta edição do modelo lançado em 2021, entrando para o hall de queridinhas da magnata da beleza. Além da bolsa, Kylie também ganhou um par de chinelos da Hermès, em um tom laranja parecido com o da bolsa, que custa 1125 dólares, o que dá em torno de 6 mil reais.

Toda a festa aconteceu em um iate, onde estava presentes Kris Jenner, Kendall Jenner e Kim Kardashian, junto de sua melhor amiga Stassie Karanikolau, Stormi Webster e Chicago. E você, já pensou em algum dia da vida ganhar algo assim? Nós estamos é morrendo de inveja.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM