Cabelo

Cortes de cabelo para rostos redondos que são tendências em 2022

Estes estilos de cortes de cabelo para rostos redondos são tendências em 2022 e farão você parecer fabulosa

Cortes de cabelo para rostos redondos que são tendências em 2022

Com o passar dos meses, as tendências mudam e há cortes de cabelo que se tornam relevantes no mundo da moda.

Por isso, aqui nossa parceira Nueva Mujer selecionou os modelos de cortes de cabelo para rostos redondos que são tendências em 2022

Escolher um corte de cabelo pode parecer muito simples, mas a verdade é que é necessário levar em conta alguns detalhes para conseguir o melhor estilo adaptado aos seus gostos e necessidades.

Recomendados

Lembremos que os cortes de cabelo são a moldura do rosto, portanto, qualquer formato que escolhermos terá um efeito em nosso rosto, o que pode ser muito interessante se escolhermos um estilo que atenda às necessidades que nossos traços representam.

Confira cortes de cabelo para rosto redondo

Estilo longo serrilhado

O estilo serrilhado é uma opção ideal, pois é uma forma de dar volume em áreas estratégicas, para que o rosto fique muito mais estilizado, não sendo necessário sacrificar o comprimento do cabelo.

Franja cortina

Adicionar uma franja ao seu visual pode fazer toda a diferença, já que é uma moldura muito mais perceptível no rosto e a franja cortina proporciona um efeito triangular que estiliza muito mais o rosto.

Estilo Bob Desigual

Estilos curtos também podem ficar incríveis em rostos redondos e o bob é um exemplo perfeito, pois esse efeito de alongamento na frente.

Duende alto

O duende vai deixar todo o seu rosto nu, mas você pode criar um efeito mais magro deixando um pouco de volume no topo da cabeça, pois isso causará uma ilusão de alongamento.

Bob carre

Outra opção curta é o bob carré, que vai criar um efeito de volume em algumas áreas.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelos repletos de elegância para mulheres cacheadas com 50+

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

Estes são os cortes de cabelo em camadas que favorecem mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM