Beleza

O novo perfume feminino da Natura promete uma fragrância surpreendente

Ilía Plena Deo Parfum é o novo perfume feminino da Natura e aqui explicamos tudo sobre ele

novo perfume feminino da Natura
Pexels

A Natura acaba de lançar um novo perfume feminino que promete uma fragrância surpreendente. É o Ilía Plena Deo Parfum que tem uma fragrância com combinação de bouquet floral com a Rosa Upcycling.Disponível no site da marca por R$99,00, o produto é destinado as mulheres que inspiram. “

ANÚNCIO

“Há algo de você espelhado nelas: coragem para a transformação. Pode ser de vez quando, pode ser o tempo todo. Pode ser a qualquer tempo. Mas você se transforma. Vai ficando cada vez mais parecida com quem sempre quis ser – e nem sabia. Uma mulher de atitude. Mais envolvente, mais resolvida na vida.  Mais você mesma. Muito mais mulher.  Pronta para a próxima transformação? Ilía”, explica a descrição do perfume.

O que acharam as consumidoras?

O novo perfume recebeu feedbacks bastante positivos. “Gente, estou aqui para dizer o que achei desse produto. Simplesmente amei, na saída pensei que não fosse gostar mas na secagem é surpreendente a fragrância fica docinha na medida muito gostoso e ao mesmo tempo confortável! Vontade de ficar me cheirando. Não deixem passar essa joia sem conhecerem”, comentou uma das consumidoras.

Recomendados

Contudo, outras destacaram lados negativos. “Esperava uma explosão floral com dominância da rosa, de personalidade forte como as cores do frasco, alto astral. É o oposto... Fixação boa, mas muito rente. Projeta muito pouco. Parece da linha águas”, afirmou outra cliente.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Este é o perfume feminino que é a sensação do momento

Puzzy by Anitta é o primeiro perfume para a ppk e promete PH equilibrado

O perfume da Gucci que foi desenvolvido especialmente para mulheres autenticas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias