Cabelo

Penteados simples e modernos para realçar sua beleza natural

Estes penteados simples podem ser feitos para qualquer ocasião

Penteados simples

Em algumas ocasiões queremos um visual diferente, mas não desejamos radicalizar pintando ou cortando. Nestes momentos, a dica é investir em penteados simples e modernos. Há diversos modelos para isso e, com ajuda da nossa parceira Nueva Mujer, selecionamos algumas ideias para nossas leitoras.

Trança de peixe (de dois segmentos)

Você só precisa dividir o cabelo em duas seções iguais e pegar uma mecha de um lado de cima. Em seguida, passe para o lado oposto da parte de baixo e repita este passo até terminar a trança. Para fazer duas tranças, é realizada a mesma técnica, primeiro dividindo o cabelo ao meio.

“Pãezinhos Espaciais”

É um penteado para cabelos longos que se tornou o favorito das celebridades . Divida o cabelo ao meio e crie duas tranças com o cabelo de cima.

Recomendados

Enrole cada um para criar um coque , certificando-se de que estejam na mesma altura. Você pode deixar fios finos de cabelo nas laterais do rosto para emoldurar. O resto do cabelo pode ser estilizado com ondas suaves usando um modelador de cachos.

Tranças Buble

Este estilo é ideal para cabelos longos. Junte o cabelo em um rabo de cavalo baixo e, em seguida, amarre um elástico ou fita a cada cinco centímetros. Por fim, pegue cada ‘bolha’ e puxe-a suavemente para os lados para dar um efeito de volume.

Tranças na frente

Este é um dos penteados mais fáceis desta temporada. Você só precisa pegar duas mechas finas da frente e fazer uma trança de três mechas em cada uma. Você pode adorná-lo com acessórios, ligas, etc. Você também pode usá-los com cabelos soltos ou recolhidos como desejar.

Ondas

Se você está procurando um penteado fácil e elegante, escolha ondas profundas com uma separação lateral que você pode conseguir com a ajuda de um protetor térmico, um modelador largo e laca para definir seu estilo.

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais populares para cabelos longos , pois limpa o rosto e deixa as roupas com decote brilhando. Para conseguir um toque glamouroso, recomendamos fazer ondas no comprimento do cabelo com a ajuda de um modelador de cachos e spray para mantê-los.

Coque alto

Para um visual moderno, pegue todo o cabelo e penteie para trás, deixando a franja e as mechas laterais soltas. Prenda-o no topo da cabeça em um rabo de cavalo, depois enrole o cabelo em um coque e prenda com grampos. Você pode adicionar acessórios para dar um toque especial ao seu visual, como tiaras ou broches com diamantes.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

Chin bob: o corte de cabelo mais elegante e prático

As melhores tendências de cabelo em 2022, segundo cabeleireiros

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM