Moda

Conheça o modelo de calça jeans que virou febre entre as mulheres estadunidenses

Esta calça jeans se tornou a queridinha das nova iorquinas

O modelo de calça jeans que virou febre nos EUA

Diretamente dos anos 90, a calça jeans Ribcage virou febre nas ruas de Nova York. Este modelo conta com uma cintura super alta. Além disso, ela conta com perna reta e comprimento até o tornozelo.

“A aparência e a sensação autênticas inspiradas em um Levi’s 501 dos anos 90 com o moderno aumento amplificado é tão lisonjeiro - perfeitamente estilizado alto ou baixo”, explica Karyn Hillman, diretora global de produtos.

“é uma calça esportiva e confortável projetada para todos que gostam do deslocamento diário ou das viagens de verão na cidade urbana. Esta calça versátil oferece o alongamento perfeito e a funcionalidade técnica ao ar livre em todas as estações”, explica a Levis.

Recomendados

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Apresentamos o Chuncky Buffalo Mah, o tênis plataforma que virou febre entre as fashionistas

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM