Moda

O vestido xadrez é o que você precisa para um look romântico; aqui mostramos como usá-lo

O xadrez é uma estampa que se tornou tendência neste inverno, e se engana quem pensa que ele não pode ser utilizado em dias frios. Aqui mostramos como!

Ideias de looks com vestido xadrez

A gente sempre fica repleta de dúvida quando vamos para um encontro romântico ou, simplesmente, desejamos expressar uma aparência romântica. Mas isso pode ser resolvido investindo em um vestido xadrez.

A estampa é uma das queridinhas neste inverno. E apesar do vestido não ser a peça mais apropriada para o inverno, você pode adicionar alguns acessórios que permite um look romântico e quentinho. Vem ver como usar o vestido xadrez de forma bem romântica com algumas ideias que selecionamos!

Look #1

Para os dias frios, você pode investir em um vestido xadrez usando bota de cano a alto e adicionando uma blusa de manga longa por baixo. Adicione um óculos escuro para dar mais personalidade para o seu visual.

Recomendados

Look #2

Outra opção é investir em um vestido xadrez de tecido grosso e com manga longa. Neste caso, invista em uma meia-calça preta. Para dar um toque especial, coloque um chapéu.

Look #3

O vestido xadrez de manga longa, modelo princesa, é simplesmente muito romântico. E permitirá uma aparência meiga.

Look #4

Você também pode apostar em um vestido xadrez com uma estampa vintage. Essa é uma opção repleta de personalidade e estilo.

Look #5

Nossa última dica, mas não menos importante, é investir em um vestido xadrez estilo tubinho. Ele irá valorizar suas curvas com um toque romântico.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Apresentamos o Chuncky Buffalo Mah, o tênis plataforma que virou febre entre as fashionistas

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM