Moda

Marca é julgada por campanha de moda com pelos na barriga

Tanto a modelo quanto a marca sofreram críticas nas redes sociais

Cada pessoa é bonita do jeito que é e não devemos julgar o corpo alheio, não é mesmo? Acontece que, em pleno 2022, ainda ouvimos casos assim que podem nos deixar chocadas e tristes ao mesmo tempo.

Leia também:

O vestido que promete bombar nos dias mais quentes está aqui

Recomendados

Foi o que aconteceu com a marca de moda praia francesa Passionata, que “causou polêmica” nas redes sociais ao publicar sua nova campanha da temporada, onde mostrava um verão europeu com a modelo Mara LaFontan, que exibia os pelos da barriga na foto.

Mesmo a foto sendo belíssima e o produto também, o que mais chamou atenção para algumas pessoas foram os detalhes do corpo que qualquer pessoa pode ter, com as pessoas destilando comentários ofensivos por aí.

“Por favor, se depile”, escreveu um homem nos comentários da marca. “Horrível”, disse outra seguidora, “pelo na barriga de uma mulher não é atraente”, afirmou outro usuário. Infelizmente, essas coisas ainda acontecem em pleno 2022 e não podemos ter nosso corpo real sem ser julgada pelos outros.

A marca e a influenciadora/modelo terminaram o caso como vítimas do ódio, mas sorte que algumas pessoas provaram que a conquista da positividade corporal ainda não está morta, e mostraram como é bom a influencer não querer depilar pelos, não devendo ser julgada por isso.

“Que mundo é esse?”, perguntou uma mulher. “Tem pessoas que não têm o que fazer. O que importa se ela tem pelos? Deixem as pessoas”, defendeu outra. “Deve ser inveja da garota porque ela é linda”, encerrou um homem.

A moda praia no verão europeu vem com tudo para os dias brasileiros e podemos esperar muita estampa, cortes diferentes e também mostrar nosso corpo por aí se é o que a gente quiser, afinal não importa o que a gente faça, infelizmente sempre vai ter alguém para nos julgar. O que você achou das fotos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM