Maquiagem

Fruta na maquiagem? Essa é a mais nova tendência de beleza

O look viralizou no TikTok e muitas já estão copiando

Fruta na maquiagem? Essa é a mais nova tendência de beleza (Reprodução: TikTok)

Com o surgimento do TikTok, as tendências de beleza não param de viralizar também. No início a gente achou que era só uma forma de nos aliviar do estresse do dia a dia com dancinhas e vídeos engraçados, mas a plataforma se tornou o verdadeiro fenômeno, trazendo tudo quanto é inspiração de beleza pra gente.

ANÚNCIO

Leia também:

Selena Gomez revela como prepara sua pele antes da maquiagem

Recomendados

Seja compartilhando um truque genial ou uma forma de combinar a base e manter os lábios cheios naturalmente e sem preenchimento, é lá que as pessoas vão quando buscam alguma novidade no momento da beleza. Se você quer truques, dicas ou apenas um lugar para ter inspiração e começar a se aventurar no mundo da maquiagem, é claro que esse é o local certo.

E hoje em dia isso viralizou tanto que fez com que os criadores de conteúdo se aventurassem não só enviando vídeos de maquiagem com itens comuns de beleza, mas também usando frutas na hora de aplicar a make ao invés dos produtos que já estamos acostumados.

@molchanovamua

Reply to @.smilte_slays fake fire❗️

♬ Breathe Jordan Nash - Jordan Nash

Uma das criadoras de conteúdo responsáveis por isso foi @serenalakiss, que morde uma cereja e começa a espalhar pelo seu rosto, entregando uma aparência corada e brilhante, sem blush ou sem marcador. Ela fez isso nas bochechas, lábios e nariz, e o resultado é maravilhoso, nos fazendo repensar o quanto gastamos em produtos de beleza.

As pessoas também adoraram isso e já começaram a comentar como o resultado é incrível. “Isso é tão fofo”, um de seus fãs comentou ao lado do vídeo, enquanto outro disse: “uau🥰🥰🥰”. Alguns até queriam que ela fosse mais longe. “Omggg, faça uma cara cheia de uso de frutas”, acrescentou um seguidor entusiasmado.

@serenalakkiss

Cherry tint makeup?!🍒 ib. @molchanovamua❤️ What should I try next? #cherryblush #makeuphacks #makeuptrend

♬ go (goddard. Remix) - Cat Burns

Outras pessoas foram além e começaram a usar outras frutas para isso, como foi a especialista de beleza ucraniana @molchanovamua, onde conta em seu vídeo frutado com mais de 8 milhões de visualizações como usou amoras no lugar de sombra e batom, esculpindo o rosto de outra forma. Pronta para se inspirar na tendência do momento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias