Beleza

É tendência que você quer? Aqui estão as cores de esmalte em alta no inverno

Estas cores de esmalte viraram tendência neste inverno e são perfeitas para criar nail arts perfeitas

Em 2022, algumas cores de esmalte se tornaram tendência no mundo da nail art. Por isso, se você é uma daquelas mulheres que querem ficar por dentro de todas as novidades, recomendamos que continue por aqui, pois vamos apresentar quais são elas.

Verde

O verde é uma cor pouco explorada da nail art, mas neste inverno se tornou a queridinha das manicures. O verde é um cor que transmite vitalidade, a natureza e fertilidade.

Azul

Para quem prefere investir em unhas mais discreta, o azul é a aposta correta. Ele é uma cor associada a harmonia e ao equilíbrio.

Laranja

Para dar um toque de alegria aos dias cinzentos do inverno, o laranja é a aposta certa. A cor transmite sensação de alegria, sociabilidade e animação.

Rosa

O rosa é uma cor charmosa e que permite criar nail arts delicadas e repleto de glamour. Na psicologia das cores, o rosa representa calma, união, inteligência.

Marrom

O marrom, certamente, é a cor que mais se destaca neste inverno. Isso porque ele combina com qualquer cor de look que você usar. Além disso, ele expressa elegância e é perfeita para criar desenhos mais elaborados.

Por fim, vale destacar que estas são apenas algumas das cores de esmalte se tornaram tendência, mas você pode investir na cor que desejar. Afinal, suas unhas, suas regras.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas perfeitas: estes produtos prometem facilitar a remoção das cutículas

Unhas de gel: modelos repleto de glamour para arrasar no visual

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM