Maquiagem

Maquiagem no lugar: 5 produtos que vão fazer sua make durar mais

São produtos nacionais e internacionais que garantem uma maquiagem duradoura

5 produtos que vão fazer sua make durar mais (Foto: Reprodução)

Pode não ser sempre que a gente faz aquela maquiagem perfeita, mas quando a gente faz, queremos que ela dure por horas, que não saia do lugar e não derreta. Para a nossa sorte, atualmente, existem uma série de produtos no mercado que prometem fazer a make durar por horas.

ANÚNCIO

São produtos nacionais e internacionais que garantem uma maquiagem duradoura. Epara te ajudar a escolher os melhores, preparamos uma lista com 5 produtos que vão fazer a sua maquiagem durar o dia inteiro.

1. BT Hydra Primer, Bruna Tavares

Com textura leve, hidratante e refrescante, o BT Hydra Primer possui fórmula com ativos que restauram a barreira cutânea, estimulando a renovação celular e a produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Ou seja: o produto potencializa a durabilidade da maquiagem enquanto trata a sua pele.

Recomendados

2. NIVEA Hidratante Spray Facial Mist Aqua Rose

Enriquecido com água de rosas orgânicas, o Aqua Rose Mist Facial da NIVEA possui rápida absorção e é fácil de aplicar. Além de hidratar e refrescar a pele, ele também funciona como primer e fixador, podendo ser usado antes e depois da maquiagem.

3. Neutrogena Face Care Intensive Hidratante Matte 3 em 1

Com D-pantenol, glicerina e arginina em sua fórmula, esse hidratante facial incrível da Neutrogena promove 24 horas de hidratação intensa, reduz a oleosidade da pele e garante efeito primer instantâneo.

4. Retoque Nunca Mais Pó Solto, Rk By Kiss

Perfeito para finalizar a maquiagem, o Pó Solto Retoque Nunca Mais da RK By Kiss proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a maquiagem e proporciona acabamento natural.

5. Vult Glow - Primer Fluido

Enriquecido com óleo de semente de uva e vitamina E, o Primer Fluido Glow da Vult disfarça poros e linhas de expressão, prolonga a maquiagem em até 8 horas, protege a pele contra agressões externas e garante um efeito glow na make.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias