Moda

A wide leg é a aposta das famosas no mundo da moda

Saiba como utilizar essa tendência para deixar o look ainda mais sofisticado

A wide leg é a aposta das famosas no mundo da moda (Reprodução: Pinterest)

Buscar um look fashionista pode ser uma saga e tanto, não é mesmo? Com tantas celebridades e tendências por aí, fica até difícil eleger uma favorita pra gente adotar por um tempo, mas sorte que as celebridades já fizeram isso pela gente e escolheram uma calça favorita que se tornou item-desejo de muitas.

ANÚNCIO

Leia também:

Como deixar o look de trabalho mais fashion

Recomendados

Hailey Bieber, Kendall Jenner, Zendaya e muitas outras já foram vistas usando a calça wide leg, que nós sabemos que veio para ficar e agora, com a cintura alta e as pernas mais amplas, promete continuar firme e forte nos próximos meses, já que podemos usar em qualquer estação, adaptando apenas o tecido para não passar frio nem calor.

No street style já vimos a calça wide leg nos mais diferentes estilos e propostas. Ela pode ser usada no bom e velho jeans, que como Hailey Bieber fez, trazendo uma versão mais despojada com cropped e tênis, que funciona super quando queremos mais conforto.

A versão em alfaiataria também é super bem-vinda, assim como Kendall Jenner usou, já que a peça traz mais elegância para o look instantaneamente, não precisando de nada além de uma boa camisetinha ou até um blazer para compor a produção.

Como ela é uma versão com mais amplitude na parte de baixo, vale trazer algo mais sequinho e justo ao corpo na parte de cima, criando essa harmonia visual e deixando o look mais interessante também. Se quiser, vale até trazer essa blusa mais justinha junto com um trench coat nos dias mais frios, criando um ar mais poderoso.

E olha que tem espaço até para as amantes dos conjuntinhos, já que a wide leg pode criar algo mais elegante sem precisar de muito, trazendo uma calça e um blazer da mesma cor, em uma produção mais fashionista e sofisticada. Se for apostar no preto, vale também usar acessórios para deixar o look mais elegante e na moda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias