Cabelo

Cortes de cabelo bob em camadas para rejuvenescer e fácil de pentear

Com estes cortes de cabelo bob em camadas, você ficará pronta para o seu dia em poucos minutos

Pinterest

Versáteis e rejuvenescedores, é assim que você pode descrever os cortes de cabelo bob em camadas que continuam a crescer entre as tendências, principalmente para mulheres de 40 anos.

ANÚNCIO

Se você gosta de antecipar tendências, em suma, este é o estilo que você deve pedir na próxima vez que for ao salão de beleza, pois os especialistas afirmam que ele estará na moda graças aos seus atributos.

Entre eles, conforto, modernidade e um acabamento assimétrico. Confira aqui alguns modelos selecionamos pela nossa parceira Nueva Mujer.

Recomendados

Tipo duende

Este estilo é um híbrido entre um bob escalado e um duende, mas não acaba sendo o último devido à sua dimensão. Ele é bem mais comprido e tem franjas proeminentes que agregam estilo e irreverência, diz Clara.

É sofisticado, prático e arriscado, perfeito para quem quer fazer uma mudança radical porque está entediado de parecer sempre igual. Seja reto ou ondulado, sempre parecerá muito chique.

Lob

Porém, se preferir ficar do lado dos estilos mais convencionais, misture o efeito camada com um lob, ou seja, um long bob.

Estes se estendem além do queixo, mas não além das clavículas. Seu ponto distintivo é o corte com muitas camadas, que dará movimento e volume aos cabelos.

Além disso, você pode ter camadas mais longas do que outras para brincar com a assimetria e ver ótimos resultados. Não se esqueça de adicionar uma franja aberta.

Desfiado

Agora que os anos 2000 tomaram conta das tendências da moda, o cabelo desfiado passou a fazer parte dos mais desejados e nos seus cortes de cabelo escalonados ele pode ser sentido, principalmente naquelas camadas mais longas. Corte-os em diferentes alturas para dar corpo ao seu penteado. Evite se você tiver um rosto redondo.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Penteados de cabelo para um visual moderno em mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo das famosas que são perfeitos para mulheres com 40 anos

Os cortes de cabelo cacheados que favorecem mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias