Maquiagem

Extensão de cílios: 5 dicas para fazer eles durarem mais

Cílios grandes e marcantes estão na moda, mas os cuidados com as extensões são parte importante para a sua manutenção

As extensão de cílios fio a fio e volumes estão em alta. Eles são considerados uma ótima opção para quem gostaria de ter cílios naturais, mais cheios e longos.

Os fios aplicados variam em comprimentos de 6 a 15mm e podem ser combinados para causar efeitos únicos e diferentes. Eles são aplicados um por um ou em formatos de Fans, por profissionais especializadas.

Entre uma aplicação e outra, é normal que os fios caiam, afinal, nós temos cerca de 150 fios em cada olho e, diariamente, caem cerca 4 fios, por isso temos que fazer a manutenção com até vinte dias, para sempre ter cílios uniformes e preenchidos por mais tempo, podendo em algumas clientes chegar até trinta dias.

Pensando nisso, separamos aqui 5 dicas úteis e fáceis de manutenção para sua extensão de cílios durar mais.

Sample HTML block

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Esses tons de sombras e delineadores vão te deixar parecendo mais jovem

· · ·

  1. Evite o máximo possível vapor ou molhar o rosto e os olhos com água por pelo menos 24 horas após o procedimento. A água pode fazer com que a cola se desfaça ou enfraqueça, levando as extensões a cair bem antes do previsto. Quando for tomar banho, tome cuidado mantenha o rosto longe do fluxo de água.
  2. Você deve evitar todo tipo de rímel. Eles tendem a colar seus cílios e danificam a extensão.
  3. Evite tocar, puxar ou coçar. Você pode acabar arrancando os cílios naturais antes do tempo, da queda natural deles e isso poderia fazer com que todo o Mapping ficasse irregular e artificial.
  4. Para lavar os olhos, o aconselhável é usar um sabonete ou shampoo neutro de bebê, e sempre removedor de maquiagem SEM ÓLEO, passe o removedor em volta dos olhos com um algodão sem fiapos, para remover a maquiagem, para secar os cílios use papel toalha ou vento frio.
  5. Pentear diariamente em casa com a escovinha que a profissional te dá no final do procedimento e tome cuidado para não amassar os cílios, e ao dormir, se possível, use máscara de dormir para os olhos. Além disso, é preciso ter cuidado na hora da retirada da extensão de cílios, para que os seus cílios naturais não sejam danificados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM