Quem ama looks com saia sabe que esse item não é exclusivo nem do verão e nem dos dias quentes, já que é bem fácil adaptar essa peça para ser usada em qualquer dia do ano, faça chuva ou faça sol. O segredo é transformar a parte de cima com camadas mais quentes, e utilizar a meia-calça como sua melhor amiga.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: as meias longas estão de volta aos looks de inverno
Além disso, dá pra pensar em opções desde as mais fashionistas até as mais práticas, pensando principalmente em como se manter aquecida no inverno da sua cidade, adequando as produções à sua necessidade.
A minissaia preta é um dos itens mais simples e fashions do inverno, ainda mais quando usada com uma meia-calça de um fio mais grosso que deixa o visual mais completo, trazendo um look all black e completando com uma bota de cano longo, que também é perfeita para o inverno.
Assim como as minis, as saias longas também são ótimas para serem usadas no inverno, ainda mais se elas forem de couro sintético e usadas com as jaquetas puffers ou acolchoadas, que são uma das peças mais em altas nessa estação.
Além disso, dá para pensar em usar uma saia de tricô ou uma saia de couro no modelo lápis, que além de deixar os looks mais confortáveis, também te protegem bem das temperaturas, e vale até trazer um conjuntinho para compor o look como ninguém.
ANÚNCIO
Se você passar por momentos mais amenos de meia-estação, vale até resgatar aquela saia acetinada super usada no verão, e colocar um tricô com gola alta ou um moletom comprido por cima, combinando ou com uma bota ou com um tênis, para deixar tudo mais despojado.
Fora que as cores são super bem-vindas aqui, afinal não é porque é inverno que devemos deixar o lado colorido de lado! Pronta para transformar seus looks?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.