Moda

Moda: as meias longas estão de volta aos looks de inverno

Saiba como estilizar essa peça

O inverno chegou com tudo nesses últimos dias e não é à toa que os looks estão brilhando por aí também, não é mesmo? Mas, existe um item que nem todas de nós pensamos em incorporar na moda de outono/inverno: as meias longas. Por mais que elas já fizessem parte do guarda-roupa de algumas de nós, esse não é um dos primeiros acessórios a pensar na hora de montar o look, ainda mais por causarem uma certa estranheza no começo.

Leia também:

As sandálias de saltos inusitados estão com tudo

Recomendados

Quem é a responsável por trazer essas meias de volta tem nome e sobrenome: Bella Hadid, uma das principais celebridades e modelos que inspira a Geração Z a testar looks pouco convencionais ou até elegantes, mas com certeza trazem um ar de novidade por aí, e a meia longa é uma dessas peças.

Quem acha esse item polêmico já pode começar a testar para compor alguns looks, já que não só Bella Hadid como outras estrelas e influenciadoras do Instagram começaram a usar a meia para seus looks de frio, sendo uma estética que vem dominando as redes sociais quando o assunto é moda.

Um dos modos mais fáceis de começar a pensar nesse look é usando algo monocromático, como uma produção all black que traz uma mini saia e uma jaqueta acinturada, completando com a meia 3 ⁄ 4 fina e transparente, e sapato tratorado. Assim, você vai se acostumando com o item aos poucos, até incorporar em mais produções.

Outra forma de usar a meia ¾ é com a calça cargo, que também é um item bem usado pela geração Z e traz várias referências dos anos 2000, ainda mais usando meias brancas para compor o look por completo.

Além disso, vale trazer o lado esportivo pra jogo e colocar esse ar pra funcionar, usando as meias ¾ com saias ou bermudas de ciclista, trazendo um look total esporte com camisetas mais compridas, ou até algo mais romântico usando babados por cima da saia. Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM