Moda

As sandálias de saltos inusitados estão com tudo

As famosas podem provar e te ajudar a se inspirar para usar essa tendência

Quem é fashionista e antenada nas tendências de moda já deve ter visto umas sandálias com saltos esculturais e inusitados por aí, não é mesmo? A atriz que compartilhou um look assim recentemente foi Taís Araújo, que desembarcou em Portugal para realizar um trabalho e já trouxe um look bem fashionista pra gente se inspirar.

Leia também:

Night luxe: a nova tendência do TikTok cheia de glamour

Recomendados

Com uma sandália de salto inusitado que trazia um vidro de esmalte, ela até trouxe na legenda: “Ela faz charminho até na hora da sandália, ela”, para mostrar como esses saltos podem até causar certa estranheza no começo, mas depois a gente vê que ele tem seu valor e deixa qualquer look mais incrível e fashion.

O sapato que Taís usou em questão é da marca Loewe e traz um salto statement no valor de apenas 9.261 reais. A marca já é super conhecida por trazer looks mais diferentes e extravagantes, já que segundo o próprio diretor criativo da marca, Jonathan Anderson, ele adora trabalhar com elementos fora do contexto, como a sandália de ovo quebrado e coleções com figuras marcantes do mundo pop.

Mas, só quem usa um sapato com salto escultural e inusitado sabe como esse item deixa qualquer look mais fashion, afinal podemos colocar uma camiseta e um calça jeans, e usar um salto desses que estamos ainda mais produzidas do que nunca, não é mesmo?

Além disso, se você quiser levar o mood fashionista para outro nível, vale pensar no uso do salto com produções bem extravagantes, utilizando até conjuntinhos de alfaiataria, saias midi de cetim ou um vestido bem esvoaçante que não cubra o sapato, afinal ele é uma das peças principais do look e precisa aparecer mais do que nunca.

Vale pensar também em um item que tenha o mesmo tom do sapato para criar essa combinação de modo mais estratégico, até compondo com cores que complementam um item ao outro, e mostrando que ele é muito mais do que um simples acessório.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM