Beleza

8 tons de esmalte que serão tendência no inverno

Saiba qual cor apostar na próxima ida ao salão

8 tons de esmalte que serão tendência no inverno (Reprodução: Pinterest)

O inverno chegou com tudo e é claro que alguns tons vão fazer mais sucesso nos dias frios, já que não só as tendências de looks mudam nessa época, mas também o que vai fazer parte da nossa manicure em si nos próximos meses.

ANÚNCIO

Leia também:

Sérum corporal: como ele ajuda nossa pele?

Recomendados

Os dias frios nos fazem querer usar mais tons do que em outros momentos, e é claro que os clássicos que nunca saem de moda como o carmim, o vermelho vivo com um fundo terroso, é uma das principais opções da estação para deixar tudo com um ar mais clássico e elegante. Além desse tom, o preto também tem seu destaque nessa estação, não saindo de moda nunca.

Agora, alguns tons que não costumamos ver nessa estação começam a dar as caras por aqui, como o amarelo suave, que é uma ótima opção para fugir dos tons mais escuros e fechados, trazendo uma versão pastel que combina e muito com os dias mais frios, junto com o azul turquesa, que ganha protagonismo depois do azul cobalto tomar conta das últimas temporadas. Com o azul, a versatilidade na combinação de estilos será certeira.

Se você busca por tons delicados, nada como usar o mauve, o rosa pálido que também está em alta na maquiagem e deixa o nude um pouco de canto para trazer um ar mais sofisticado, junto com o caramelo, que traz um ar mais aconchegante para os dias mais frios.

Os verdes e os metalizados também tem sua vez nesse momento, já que queremos um inverno mais otimista e colorido, e combina muito com o que a tendência Y2K vem trazendo para o mundo fashion em si, deixando tudo um pouco fora do óbvio e com mais glamour, que é o que merecemos depois de passar por vários momentos de tensão.

Já achou o seu favorito para a próxima ida ao salão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias