Beleza

Unhas brancas: os desenhos que são perfeitos para conquistar elegância

As unhas brancas são versáteis e permitem criar desenhos bem elegantes

Se buscarmos um sinônimo da palavra elegância , certamente sairão os desenhos de unhas brancas, já que todos os amantes da moda sabem que elas são uma grande referência de sofisticação.

Mas não acaba por aí, porque também são amplamente conhecidos pela sua versatilidade. Para provar isso, nossa parceira Nueva Mujer selecionou alguns modelos. Confria!

Francesinha reversa

Todos nós já experimentamos a francesinha em algum momento, mas e os novos modelos que são invertidos?

Recomendados

O que eles procuram é pegar a linha horizontal em direção à área mais próxima das cutículas. Lá, você pode combiná-los com outros toques de cor ou até desenhos impressos.

Uma mistura muito chique é a de branco e dourado, que quebra a velha crença de que esses tons não combinavam.

Tabuleiro de xadrez

E se você quer elevar seus looks com uma proposta única, irreverente e original? O modelo xadrez para unhas compridas e curtas vai te conquistar.

Claro, deixe nas mãos de especialistas para que o motivo saia perfeitamente uniforme em suas mãos, que são a melhor tela. Apenas um pouco de top coat será suficiente para selar e você terá muitos looks.

Com um toque de folha

Na mesma linha de tentar coisas diferentes com seus desenhos de unhas brancas, você não pode perder a tendência do papel alumínio. Trata-se de um papel metálico que se adapta a vários tamanhos e formatos à sua escolha.

Nós adoramos porque eles dão às suas mãos uma aparência luxuosa, como se você estivesse carregando ouro para qualquer lugar. Eles definitivamente fazem a diferença.

Strass

Por fim, os apliques não podem ficar de fora porque as ‘unhas-jóias’ estão muito em voga. Com esses modelos você nem vai precisar de acessórios porque eles já vão elevar o luxo ao máximo.

+ Ideias de unhas

10 modelos de nail art com as cores de esmalte que são tendências desta temporada

Unhas adesivas é a opção simples para quem deseja uma aparência estilosa

Unha bailarina é a queridinha das famosas e aqui explicamos como fazer

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM