Cabelo

Este é o truque de apenas 5 segundos para aumentar o volume dos cabelos finos

O volume que o hack cria é instantâneo, como num passe de mágica!

Alopecia

Quem nunca encontrou um hack nas redes sociais que fez pensar “como eu vivi tanto tempo sem saber disso”? Bom, se você tem cabelos finos, é exatamente isso o que vai acontecer com você agora. Confira este hack viral da cabeleireira Helen Reavey especialmente pensado para quem tem os fios muito delicados.

O truque foi replicado pela conta American Style, na qual eles compartilham todos os tipos de truques de moda e beleza super úteis. E este é um dos mais bem-sucedidos. Para copiar na sua casa, basta pegar a escova de cabelo que você sempre usa (de preferência uma normal; não precisa ser arredondada nem contar com nenhum recurso especial). Além disso, você vai precisar do secador com o bico fechado.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Novas tendências: os 3 cortes de cabelo mais modernos para usar (e arrasar) em 2022

· · ·

O hack para dar volume ao seu cabelo

Eis o truque: levante levemente a raiz com a escova, aproxime o secador e aplique o ar durante 3 a 5 segundos. O volume que o hack cria é instantâneo, como num passe de mágica. Você também pode conferir o truque no vídeo abaixo, que mostra como as raízes ganham mais volume em pouco tempo.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM