Beleza

A rotina de beleza de Britney Spears

Saiba como a cantora mantém sua aparência jovem até hoje

A vida de Britney Spears não para, não é mesmo? Depois de finalmente ser libertada da custódia de seu pai, realizou recentemente um casamento que deu o que falar, com presenças ilustres de famosas, além de contar até com um penetra que quase acabou com tudo.

Leia também:

Um protetor solar com FPS maior entrega uma proteção maior?

Recomendados

Para aguentar tudo isso, a rotina de beleza precisa estar em dia, né? E recentemente ela trouxe nos stories do Instagram como adorou a maquiagem de Ariana Grande, R.E.M Beauty, e desde lá começou a nos trazer cada vez mais seus segredos do mundo dos cuidados com a pele pra gente se inspirar.

Em um vídeo onde estava sentada em seu Rolls Royce trazendo um sotaque britânico enquanto bebe champagne ao lado do novo marido Sam Asghari, ela comenta sobre como as pessoas são rudes ao falarem sobre sua maquiagem dos olhos e sobre sua rotina em geral.

“Desculpe, meu rosto parece sujo, mas eu tive um dia emocional e não tenho maquiagem 💄 !!! Eu sei que a maioria das pessoas não gosta do jeito que eu faço minha maquiagem, mas honestamente eu tenho a melhor rotina de cuidados com a pele 🤷‍ ♀️💁‍♀️!!!” ela diz. “Quando eu estava na Polinésia Francesa, fui ao spa 🧖‍♀️ e encontrei meu primeiro produto hidratante francês, é um idioma diferente, então não sei pronunciar o nome dele ... mas um dos nomes eu sei é La Mer ... é tão espesso, mas tem um cheiro tão fresco, então eu o coloco com creme de clareamento Shiseido porque eu tenho sardas e manchas marrons !!!” Temos certeza de que ela está se referindo ao clássico e famoso Crème de la Mer, bem como ao Brightening Gel Cream da Shiseido.

Ela continuou dizendo: “Eu também uso uma máscara da Clinique todas as noites 🌙 que estou obcecada é a única que uso !!! Quando aplico por algum motivo, está sempre gelada e me acorda 🥶😂”, acrescenta ela, provavelmente se referindo ao Moisture Surge Overnight Masque, que aparentemente é tão eficaz na hidratação da pele que abafa os inimigos. “Então, para aqueles que querem julgar que minha maquiagem não está perfeita, acho que vocês sabem o resto 👋💋🍑!!!!”

Perfeita, não é mesmo? Quem tá pronta para acompanhar essa rotina de milhões e se inspirar na diva do pop?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM