Beleza

Unhas neon para realçar o seu lado mais rebelde; confira as cores de esmalte perfeitas

As unhas neon são perfeitas para quem ama chamar a atenção e uma aparência rebelde. Aqui selecionamos as cores de esmalte perfeitas para apostar no estilo!

Ideias de unhas neon. Crédito Pinterest

Quem ama cores e não tem medo de mostrar seu lado mais rebelde, pode encontrar nas unhas neons ótimas opções para adicionar este toque no look. Elas são podem feitas com diversos desenhos e cores de esmalte. Para inspirar nossas leitoras, nossa parceria Nueva Mujer selecionou algumas ideias!

ANÚNCIO

Redemoinho

Unhas curvas, também chamadas de ‘unhas em espiral’, estão na moda na internet. Experimente esta tendência atraente que alonga visualmente suas mãos experimentando vários tons de sua escolha.

Monte a paleta de cores ao seu gosto e não tenha medo de que as cores sejam muito diferentes umas das outras, pois criatividade e irreverência é o que há hoje.

Recomendados

Base transparente

A naturalidade também está ganhando muita aceitação entre as correntes estilísticas, fruto da pandemia e da quarentena onde nos acostumamos com o fato de que menos é sempre mais.

Portanto, não tenha medo de pintar pequenas pinceladas com esmalte neon em suas unhas. Pelo contrário, recorrer a uma base transparente é uma ótima ideia, pois assim evitará sobrecarregar as mãos com excesso de cor, gerando um equilíbrio muito atraente.

Francesinha

Os desenhos de unhas de néon também podem ter um toque francesinha, injetando muita energia e um toque especial na ponta tradicionalmente branca. Isso foi no passado porque hoje são tons alegres que fazem todo mundo se virar para ver suas mãos.

Criativa

E se você quer algo 100% original e que ninguém mais vai ter, misture estampas e técnicas! Dessa forma, você terá uma manicure chique, divertida e jovem que embelezará sua aparência, tornando-a também ‘Instagramável’. Não importa a sua idade, a moda é para ousar.

+ Ideias de unhas

Ideias de unhas com cores de esmalte foscos que permitem aparência elegante

Unhas abstratas são perfeitas para quem ama uma aparência estilosa; confira alguns modelos

Prepara o esmalte! Os modelos de unhas elegantes que serão tendências em 2022

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias