Moda

As blusas sem alça prometem ser tendência nos próximos meses

Vale investir na sua peça e já começar a montar os looks

Você quer uma tendência de moda fácil de usar? Então você vai amar essa próxima que vem com tudo: a blusa sem alças. A gente até passou a ver muito desse look há uns anos atrás, e agora a peça volta com tudo, funcionando tanto nos dias mais frios quanto nos dias mais quentes, deixando nossos ombros e braços de fora, e trazendo uma sensualidade que a gente ama.

Leia também:

A bota cowboy é a queridinha fashion da estação

Recomendados

E ela é super fácil de usar pois é uma peça básica que combina com absolutamente tudo, funcionando com a boa e velha calça jeans clássica, até com minissaias e shorts pretos, modelos coloridos e estampados também, indo bem não só em questão de look mas de ocasião, já que pode ser usada tanto no trabalho quanto em um evento à noite.

Vale para todos os estilos, viu? Desde combinações mais neutras com calças de alfaiataria e um blazer oversized, até com aquelas calças wide leg coloridas, que dão um toque mais fashion para a produção em geral. Se quiser deixar tudo incrível, vale apostar também nas correntes douradas e prateadas, que são outro sucesso desse outono/inverno que promete ficar aqui por um tempinho.

Agora, se seu look é mais despojado, que tal tentar com uma jeans baggy, um cardigan e um tênis branco, trazendo algo mais confortável para o dia a dia? E vale também para quem quer apostar na moda dopamina, trazendo um look todo colorido por aí.

Se quiser ir mais longe ainda, vale colocar com botas tratoradas para o inverno, ou até apostar na versão estampada da blusa, que pode vir em tecidos de lenço ou não, mas combinam super com um evento à noite em um bar. Incrível, né? Tá mais do que na hora de ter essa peça no seu guarda-roupa!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM