Beleza

Unhas delicadas: as cores de esmalte e modelos para apostar neste estilo

As unhas delicadas podem ser conquistadas facilmente com algumas cores de esmalte. Aqui explicamos quais são elas e os desenhos que ficam perfeitos com ess

Não é necessário ser uma profissional para fazer unhas delicadas. Você pode fazer sozinha em casa apostando em algumas cores de esmalte e em desenhos que tenham uma pegada mais charmosa. Aqui selecionamos algumas ideias para te inspirar. Confira!

Rosa e azul bebê

As cores de esmalte, como azul e rosa bebê, são perfeitas para este estilo, pois contam com uma tonalidade mais suave. Para incrementar um toque a mais, você pode investir em desenhos de estrelas.

Francesinha de lado

A francesinha é um clássico que ganhou diversas adaptações, como a listra de lado. Aqui a dica é investir em cores de esmalte com tonalidade suave, como roxo.

Degrade em rosa

Outra opção para conquistar unhas delicadas é investir no efeito degrade usando uma cor de esmalte rosa. O resultado é bem charmoso.

Filha única em roxo

A filha única também é um tendência de nail arte. Neste caso, você pinta quatro unhas com uma cor de esmalte e destaca apenas um unha com um glitter ou uma cor de esmalte diferente. Para uma aparência delicada, a dica é pintar quatro unhas com roxo e uma unha com glitter.

Desenho de flores

Os desenhos de flores são simples de fazer e sempre são ótimas opções para quem deseja unhas delicadas. Aqui a dica é investir em cores de esmalte, como branco, base e amarelo.

+ Ideias de unhas

Ideias de unhas com cores de esmalte foscos que permitem aparência elegante

Unhas abstratas são perfeitas para quem ama uma aparência estilosa; confira alguns modelos

Prepara o esmalte! Os modelos de unhas elegantes que serão tendências em 2022

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM