Beleza

Franja drapeada: estilo à la Jennifer Lopez é tendência no mundo da beleza

É hora de se inspirar no estilo das famosas

Quem ama saber das tendências de beleza e conhecer os novos cortes de cabelo sabe o sucesso que a franja cortininha tem feito por aí, não é mesmo? O estilo dos anos 70 liderou vários cortes de cabelo no passado, e agora dá lugar para a franja drapeada, que já tem adeptas como Jennifer Lopez, Sydney Sweeney e HoYeon Jung.

Leia também:

Os lábios brilhantes e gelados são a tendência de maquiagem que você vai querer copiar

Diferente da franja cortininha tradicional, a franja drapeada traz um corte com cara de effortless que começa abaixo da sobrancelha e vai até a maçã do rosto, enquadrando perfeitamente nossos olhos, assim como uma cortina, sendo mais longa do que a cortininha original, e também mais glamurosa. Elas são grandes, chamativas e trazem um cabelo cheio de camadas, que vão até o comprimento do queixo.

Com esse comprimento extra, o cabelo ganha mais versatilidade, seja quando você quer amarrar para trás, ou simplesmente deixar ele solto, como mostram algumas modelos no TikTok. Se você quer deixar a franja cortininha crescer, vale passar no cabeleireiro e pedir o novo corte em camadas na altura do queixo, que se graduam suavemente no cabelo criando um menor escalonamento do que a franja tradicional.

Além disso, opção é o que não falta para você estilizar essa franja, já que ela pode ficar ainda mais glamourosa ou com mais volume a partir do uso de secadores e finalizadores de cabelo, deixando a franja para frente ou para trás, combinando também com looks mais casuais como o rabo de cavalo solto e cheio de movimento.

Inspiração é o que não falta, já que dá para você usar o penteado com texturas também, estilo beach waves, e vai ficar maravilhoso. Pronta para apostar nessa nova tendência e arrasar com o corte da vez por aí?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM