Moda

A moda boho chic está de volta!

A Serena Van Der Woodsen dentro de nós vai amar

Quem não amava aqueles looks com mocassins de camurça e franjas, ou um bom e velho tamanco, um shorts jeans e uma camisa? Ou uma minissaia em camadas com cinto de couro de cintura baixa e regata? Essas produções lembram bastante os looks de Serena Van Der Woodsen em Gossip Girl, e já conquistou várias adeptas da moda boho por aí, que fez um super sucesso no passado e volta com tudo agora!

Leia também:

A bota cowboy é a queridinha fashion da estação

Recomendados

É claro que essa moda tinha algumas peças que eram chave na hora de fazer o look, como os coletes em camadas em cima dos vestidos florais, cintos enfeitados que iam no quadril, muita franja, muita camurça e as bolsas clássicas Chloé.

Assim como o pessoal está fazendo o Y2K acontecer, é claro que a tendência boho não ficaria de fora e acaba de ser desenterrada, mas ela vem com um update, na versão 2.0: Ainda traz muito crochê e franja, mas também traz lenços e plissados, com uma cara mais 2022 para o estilo através de famosas como Olivia Wilde e Bella Hadid - que é expert na hora de reviver tendências.

As passarelas também já reviveram o boho chic, em desfiles como Alberta Ferretti, que trouxe vestidos de macramê esvoaçantes com franjas, e em Altuzarra, onde Gigi Hadid usava tie-dye da cabeças aos pés (outra estampa principal da tendência), e com Chloé, onde não faltou tranças e conchas pro boho aparecer.

É claro que os acessórios não ficam de fora dessa produção, já que peças como tornozeleiras, anel para o dedo do pé, brincos artesanais e outros itens dessa pegada estão sendo buscado pelo menos 49% a mais do que nos últimos meses. A maioria das pessoas só quer experimentar tudo o que os anos 2000 tem a nos oferecer, então vale reviver alguma peça do seu guarda-roupa que você não via há anos, e colocar aquela jaqueta de couro com franjas pra trabalhar, principalmente nos próximos festivais que vem por aí. Pronta pra arriscar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM