Moda

Pantanal: Saiba quem é Marcela Fetter, atriz que chega à trama em breve

Ela dará vida à jornalista Érica, que irá se envolver com o personagem José Lucas

Saiba quem é Marcela Fetter, atriz que chega em breve à 'Pantanal' (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Marcela Fetter é a nova atriz que deve ingressar em ‘Pantanal’ nos próximos capítulos. Ela será a jornalista Érica, que irá e se envolver com o personagem José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Mas quem é Marcela Fetter? Te contamos tudo aqui.

ANÚNCIO

Marcela, 26, é natural do Rio Grande do Sul, de onde saiu aos 17 para tentar uma carreira como modelo em São Paulo. Em 2015, entrou para a temporada “Malhação, seu lugar no mundo”, quando viveu a lutadora e vilã Paula e fez par com Nicolas Prates, o protagonista da história.

No mesmo ano, foi flagrada ao beijos com o ator Bruno Gissoni num festival de música, mas o romance acabou não virando namoro. A minissérie “Se eu fechar os olhos agora”, de 2018, foi seu segundo trabalho na Globo.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

Além de atriz, Marcela Fetter é modelo e faz sucesso como influenciadora digital, compartilhando sua rotina de treinos e viagens ao lado do atleta e também influenciador Rodrigo Lima, de quem ficou noiva no início deste ano.

Na novela

em ‘Pantanal’, Marcela viverá a jornalista Érica, ela será filha do personagem de Dan Stulbach, que fará uma participação como o deputado federal Ibraim, que está tentando se reeleger.

Érica irá ao Pantanal para uma pesquisa sobre a cultura do local e acaba se apaixonando por José Lucas de Nada, personagem de Irandhir Santos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias