Cabelo

Estes são os 3 cortes de cabelo perfeitos para quem quer usar os fios ondulados

Estes estilos são as tendências favoritas entre as celebridades em 2022

O cabelo ondulado está com tudo e, por isso, NOVA MULHER listou algumas opções para que você possa seguir a tendência e escolher um estilo que deixe o seu look ainda mais estiloso. Por muitos anos, os cabelos lisos dominaram a moda — porém, a cada ano que passa, as pessoas entendem que a graça está na diversidade.

Esse estilo se caracteriza por usar o cabelo com uma queda que costuma ter ondas marcadas ou até mesmo alguns cachos bem soltos e sutis. Ou seja: existem muitos tipos de ondas, então você pode escolher entre aquele movimento sutil do cabelo que é focado apenas no volume ou um estilo um pouco mais pressionado, que tem formas um pouco mais definidas.

Qualquer uma das opções que você escolher é válida — você só deve se concentrar em encontrar o visual que faz você se sentir mais confortável.

Recomendados

1. Cabelo comprido

Este é um estilo que muitas mulheres gostam, pois mantém o cabelo bastante comprido, mas sem uma forma específica, já que serão as próprias ondas que determinam o visual.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Segredo revelado: os 3 melhores estilos de cabelo para parecer mais alta

· · ·

2. Bob ondulado

O corte bob é um dos queridinhos do momento e fica incrível com ondas naturais, já que dão mais volume ao estilo.

3. Midi ondulado

Se preferir um corte de comprimento médio, esta é a sua melhor opção, pois não sacrificará tanto o comprimento do seu cabelo, mas as ondas estarão presentes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM