Uma nova cor de cabelo tem feito sucesso nesta temporada, sobretudo entre as morenas: trata-se de chocolate cherry, um tom sexy e elegante e que combina bem com a pele bronzeada. Além disso, a cor é ideal para iluminar os fios escuros de maneira sutil e sofisticada. Ou seja: a opção perfeita para a próxima estação.
ANÚNCIO
É uma cor avermelhada escura que deixa um efeito natural no cabelo e combina lindamente com um tom de base marrom ou preto. Você pode usá-la de várias maneiras, como em todo o cabelo, ou com efeitos. Confira.
1. Chocolate cherry ‘total’
Se você quiser usar esse tom em todo o cabelo, aplique a tintura de chocolate cherry da raiz às pontas. Você pode usar os fios lisos ou com ondas. E não importa se seu cabelo é longo, curto ou médio: ele ficará muito brilhante e bonito.
2. Luzes chocolate cherry
Você também pode optar por luzes de chocolate cherry, que ficam ótimas em uma base escura, preta ou marrom. Esse efeito ajudará a dar vida e movimento ao seu visual, além de ajudar a rejuvenescer e parecer mais moderna.
3. Balaiagem chocolate cherry
Se você quiser conservar a sua base na cor escura, você pode experimentar uma balaiagem de chocolate cereja. O resultado é chique e moderno. As madeixas podem começar mais altas ou mais baixas, dependendo do look que você quer criar. Você também pode usar o cabelo liso ou com ondas.
4. Babylight chocolate cherry
As babylight são as luzes mais elegantes e modernas e vão iluminar o seu rosto com muita classe e estilo. Elas ficam ainda melhor se você usá-las neste tom de chocolate cherry. Os fios nas laterais do rosto e no restante do cabelo, do meio às pontas, criam um visual sofisticado.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.