Cabelo

4 cortes de cabelo com franja para disfarçar a ‘papada’ e as rugas depois dos 40

Estes cortes de cabelo ajudam a rejuvenescer a aparência e ficar na moda

Cabello
Cortes de cabelo com franja Pinterest

Existe uma maneira muito simples de esconder as rugas a partir dos 40 anos: apostar no corte de cabelo adequado. Existem estilos que não só ajudam a realçar os traços mais bonitos do rosto, mas também a esconder os sinais da idade com muito estilo e elegância.

ANÚNCIO

As franjas, por exemplo, trazem classe e rejuvenescem o look, cobrindo rugas da testa e da área dos olhos, dependendo do tipo que você prefere. Por isso, aqui estão algumas dicas de cortes de cabelo com franjas que serão tendência entre as mulheres com 40 anos e mais.

1. Cabelo comprido com franja cortina

Se você é daquelas que adora cabelos compridos, pode dar um toque diferente adicionando algumas camadas com pontas repicadas. A este estilo, adicione uma franja aberta, ou cortina, com a qual você esconderá as rugas e exibirá um rosto emoldurado.

2. Pixie com franja lateral

Outro corte de cabelo que rejuvenesce e é perfeito para usar aos 40 é o pixie comprido, com muitas camadas e volume na parte superior. Para esse corte, o ideal é experimentar uma franja na lateral ou cortina — qualquer uma das duas vai esconder as rugas com estilo.

3. Bob com franja aberta

O corte de cabelo bob nunca sai de moda, e é ideal para usar aos 40 para afinar os traços e esconder o queixo duplo. Para esconder ou disfarçar suas rugas, adicione uma franja aberta, que também dará elegância ao seu visual.

4. Midi com franja comprida

Você também pode optar por um corte de cabelo midi abaixo do ombro com camadas e pontas desfiadas. Para este corte, opte por uma franja longa, com uma abertura no meio, para ajudar a disfarçar as rugas e a estilizar o rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias