Beleza

Segredo revelado! Estes são os produtos de beleza preferidos da Rainha Elizabeth II

A Rainha Elizabeth II também tem seus produtos de beleza queridinhos. Veja quais são!

A Rainha Elizabeth II mostrou que é “gente como é gente” e que também se apega a alguns produtos de beleza. Segundo revelou a Revista Glamour, a rainha tem alguns produtinhos de make e estética que simplesmente não abre mão.

Ela é apaixonada, por exemplo, pelo batom vermelho “Beautiful Color Moisturizing Lipstick, cor Fig”, de Elizabeth Arden.

A sua majestade também tem um esmalte preferido. É o esmalte “Ballet Slippers”, da Essie, que conta com uma tonalidade rosa. Ah, e ainda tem o hidratante preferido dela que o Eight Hour Cream, de Elizabeth Arden.

Recomendados

+ sobre beleza

Sombra profissional: truque feito com uma colher permite criar make incrível

Estamos aqui até agora de boca aberta com este truque, que viralizou nas redes sociais, e ensina como fazer uma sombra profissional usando apenas uma colher. Isso mesmo! Parece até mágica, mas é habilidade mesmo.

Ao colocar uma colher nos olhos, a usuária, do TIKTOK, mostra que só é necessário depositar a sombra próximo da sobrancelha e utilizar um pincel para esfumar. A colher faz com que haja uma demarcação perfeita da sombra.

Em seguida, ela usa o cabo da colher para aplicar a sombra do outro lado dos olhos. O resultado é impressionante.

Confira o vídeo com o truque:

+ Maquiagem

Esta técnica viral permite deixar os cílios como de extensão apenas com rímel

Chocadas! Este pincel de maquiagem permite uma aplicação de base com um acabamento perfeito

5 paletas de sombra que são perfeitas para quem ama uma make glamurosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM