Cabelo

5 cores de luzes que são elegantes e perfeitas para mulheres com cabelo escuro

Estes tons darão luz e vida tanto ao cabelo quanto ao rosto

Cabello

Se você tem cabelos escuros e quer dar vida e luz aos seus penteados, experimente algumas luzes elegantes e modernos. Esses tons são sutis e chiques, ideais para um visual jovem e cheio de estilo, será tendência na próxima temporada. O melhor de tudo é que esses destaques ficam ótimos em cabelos curtos, médios e longos.

1. Luzes caramelo

Nada mais elegante e sexy para uma mudança de visual do que madeixas em tom caramelo, cor que combina maravilhosamente com cabelos escuros. Se você tem cabelos castanhos ou pretos, os destaques caramelo trarão vida e luz ao seu cabelo e rosto.

2. Luzes loiro-manteiga

Se você quer destaques em um tom mais claro, pode optar por um loiro-manteiga. Essa cor é ideal para estilizar o rosto e refinar os traços, dando movimento aos cabelos e fazendo você parecer jovem.

Recomendados

3. Luzes chocolate

Para um visual mais sutil e nada drástico, você pode usar mechas de chocolate em seu cabelo escuro. Não importa se o seu cabelo é longo, médio ou curto, estas madeixas vão dar-lhe luz de uma forma sutil e muito elegante.

4. Luzes cinza

Outros reflexos sofisticados, modernos e rejuvenescedores são os cinzas, que, além disso, são perfeitas para esconder os cabelos grisalhos. Então você pode tentar alguns destaques em seu cabelo preto ou castanho para fazer você parecer chique e moderno neste inverno.

5. Luzes mel

Outro tom sofisticado e sexy para destaques em cabelos escuros é o mel, então você pode experimentar essa cor no cabelo. Vai refinar seu rosto, reduzir o “queixo duplo” e dar vida ao seu cabelo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM