Maquiagem

O delineado de Julia Fox é uma das grandes tendências do SPFW

O olhar dramático reinou na passarela

Quem ama uma maquiagem diferenciada e cheia de referências, vai adorar esse olhar dramático com delineado blocado que é a cara de Julia Fox, ex de Kanye West, na Semana de Moda de Paris, e pode ser revisto na São Paulo Fashion Week N53 através do desfile da marca Bold Strap.

Leia também:

O hack do TikTok que deixa o delineado ainda mais fácil

Assim como o nome, a marca trouxe o bold também para a maquiagem, apostando em algo bem chamativo e forte para a sua temporada, e até a atriz Camila Queiroz foi vista usando na passarela. A beleza, que foi assinada pelo beauty artist William Cruzes, foi inspirada não apenas em Julia Fox, mas também no movimento grunge dos anos de 1990, junto com universo fetichista que está super em alta esse ano dentre as tendências.

É necessário bastante precisão para dar o formato na hora de recriar o look do bloco de cor, que foi feito com um delineador preto e um pincel fino que ajuda a criar a forma. “Cobrimos toda a pálpebra móvel, estendendo o formato tanto no canto interno quanto no externo. A dica para manter a pigmentação é construir camadas com a cor aos poucos, aplicando até preencher todo o desenho”, explicou.

Se você quer continuar esse look bem fetichista e característico, vale usar um rabo de cavalo baixo e ultra polido, feito com fitas de borracha como a marca usou na passarela, deixando todo o destaque para a make. E olha que esse look funciona super em produções mais noturnas, por isso vale encarar o delineado e testar bastante antes de sair por aí mostrando todo o seu poder.

Que tal investir no look junto com uma jaqueta de couro ou de vinil? As botas também são super bem-vindas!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM