Cabelo

Muito estilosos: 3 penteados para mulheres com franja que querem arrasar nesta temporada

O que não faltam são opções de penteados para melhorar seus looks

Peinados para chicas con flequillo

Na hora de fazer penteados para acompanhar a franja, muitas mulheres não sabem por onde começar. Afinal de contas, é preciso escolher o estilo certo para casar bem com os fios na testa. No entanto, existem mais opções do que você imagina. Segundo a estilista María Baras, “as franjas ficam ótimas com certos penteados porque enfeitam o rosto e dão muito estilo”. Com tranças, coques e fios presos, o que não faltam são ideias de penteados que você pode usar no seu cabelo.

ANÚNCIO

1. Rabo de cavalo baixo

Uma opção simples e, ao mesmo tempo, muito chique. Além disso, não demora mais do que 5 minutos da sua manhã para ficar pronto. Sobretudo agora que a tendência é deixar umas mechas soltas nas laterais para um look mais natural. Este efeito despenteado — mas, na verdade, muito controlado — precisa apenas de um elástico de cabelo e um pouco de mousse para dar volume ao rabo de cavalo. Só não exagere!

2. Coque

A especialista alerta que, com um penteado alto, a dose de glamour aumenta. Faça o típico rabo de cavalo com o elástico e depois vire-o para o lado direito até que o coque esteja montado. Esconda as pontas sob a presilha. Você pode fazer uma versão updo com acessórios, que são sempre bem-vindos para uma dose extra de charme.

Recomendados

3. Parcialmente preso

Se você tem a franja aberta ou voltada para as laterais, pode brincar com pequenas presilhas de um lado, deixando o resto do cabelo cair em ondas naturais muito elegantes.

Você também pode apostar nas baby braids, que contornam o rosto e têm um ar jovem dos anos 90.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias