Moda

Luvas no dia a dia: saiba mais sobre a tendência que conquistou o mundo fashion

É mais fácil utilizá-las do que você pensa

As luvas, que geralmente são muito vistas em eventos grandiosos como Oscar, Met Gala e até na Fashion Week, vem ganhando cada vez mais as produções do dia a dia, deixando o tapete vermelho para incorporar nossos looks reais.

Leia também:

Fone de ouvido se torna o item fashion queridinho das famosas

Esse item conquistou o street style e é uma das principais tendências do outono/inverno, ajudando muito a unir o útil ao agradável já que também nos deixa aquecidas e super fashion.

Com diferentes texturas, cores e comprimentos, elas entregam um toque dramático e elegante para o look, podendo ou não serem usadas com acessórios como anéis, relógios ou pulseiras por cima, para mostrar mesmo que fazem parte do look.

Além disso, para deixá-las ainda mais em evidência, há quem aposte no acessório em tons vibrantes, como foi o caso de Marina Ruy Barbosa, ou quem faça uma produção de estampas e padronagens para o look ficar único.

Se você não é dessas que quer aparecer por aí, existem também as versões em preto e branco para quem quer um visual mais discreto, podendo apostar em diferentes tecidos como couro, seda, vinil e tule para conquistar uma vibe mais moderna.

Vale usar com looks de alfaiataria e com os mais basiquinho e amado jeans e camiseta branca, colocando uma jaqueta de couro para completar. Pronta para apostar na tendência que vem conquistando muitas por aí? A gente promete que ela pode até parecer difícil e estranha no começo, mas vai deixar seus looks mais glamourosos e impressionantes sem precisar de muito!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM